Vinny Magalhães é preso em Las Vegas por agressão à mão armada

O último final de semana foi muito agitado, mas não só de boas notícias. No sábado, 14, o ex-lutador do UFC e Hall da Fama do ADCC, Vinny Magalhães, foi preso em Las Vegas, Nevada, por cometer agressões domésticas à mão armada. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site MMA Fighting.

Magalhães está atualmente sob custódia no Centro de Detenção do Condado de Clark e, alegadamente, ameaçou três indivíduos com uma arma de fogo durante uma discussão doméstica. Apesar da tensa situação, tiros não foram disparados e não houve registro de feridos. Magalhães compareceu ao tribunal poucos dias depois do incidente, na terça-feira seguinte, e agora está programado para retornar para sua próxima audiência em 23 de dezembro de 2024.

Caso Vinny seja declarado culpado nas três acusações, ele poderá ser condenado a uma pena máxima de 18 anos de prisão. Magalhães não é a primeira estrela do Jiu-Jitsu e/ou MMA a ter encontros com a polícia, mas esta é uma das acusações mais surpreendentes dos últimos anos. Magalhães nunca foi uma figura particularmente polarizadora ou controversa durante sua carreira nos esportes de combate e sempre foi considerado muito respeitoso e calmo pelos seus adversários.

Vinny Magalhães nasceu no Rio de Janeiro e conquistou alguns dos maiores títulos do esporte. Magalhães venceu o Mundial No-Gi da IBJJF, foi três vezes medalhista do ADCC, campeão do M1 Global e teve uma carreira relativamente curta no UFC, onde conseguiu apenas uma vitória em quatro tentativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *