Kaynan Duarte vence Roberto Jimenez e desafia Nicky Rod: “Assine o contrato”; Resultados do WNO 25

Ontem, dia 4, em Houston, Texas, aconteceu o Who’s Number One 25 e tivemos alguns grandes combates que agitaram o cenário. Na luta principal, Kaynan Duarte conseguiu se manter no topo da categoria dos pesos pesados da organização ao vencer o muito talentoso Roberto Jimenez com um amplo domínio.

Kaynan, que vem fazendo um segundo semestre de 2024 impecável ao conquistar o Double Gold do ADCC, fecha o seu ano com mais uma vitória impactante e já abriu margem para uma superluta no início do próximo ano. Isso porque o faixa-preta da ATOS BJJ aproveitou o microfone após a vitória e desafiou Nicky Rod, atual campeão do CJI e um dos primeiros milionários do esporte: “Era para eu enfrentar o Nicky Rodriguez, mas ele não assinou o contrato. Então, Nicky, assine o contrato.”

Kaynan também aproveitou para alfinetar Gordon Ryan, com quem fará a superluta do ADCC 2026: “Também quero enfrentar o Gordon. Eu deveria enfrentá-lo daqui a dois anos, mas acredito que ele não vai aparecer.”

Na co-luta principal, o brabo Pedro Marinho derrotou Izaak Micheel por decisão dos árbitros em uma luta de porradaria franca e manteve seu cinturão dos pesos meio-pesados do WNO com a Gracie Barra. Na segunda disputa de cinturão da noite, Adele Fornarino finalizou Sophia Cassela e ficou com o título da categoria dos pesos palha do evento.

Outro destaque da noite foi a luta entre os brasileiros Daniel Sathler e Fabyury Khrystyan. O confronto entre os dois foi, de longe, o melhor da noite, com uma movimentação frenética do início ao fim e uma entrega gigantesca por parte dos atletas, que levaram o público presente à loucura. Melhor para Fabyury, que venceu o duelo por decisão dos árbitros.

Confira todos os resultados do Who’s Number One 25:

Kaynan Duarte venceu Roberto Jimenez por decisão dos árbitros.

Thaynara Victoria venceu Cathryn Disciani por finalização.

Sebastian Attard venceu Dylan Melton por decisão dos árbitros.

Isaac Cordova venceu Nate Hernandez por finalização.

Julian Espinosa venceu Randy Baker por decisão dos árbitros.

Carlos Henrique venceu Max Hanson por decisão dos árbitros.

Fabyury Khrystyan venceu Daniel Sathler por decisão dos árbitros.

Helena Crevar venceu por decisão dos árbitros.

Pedro Marinho venceu Izaak Micheel por decisão dos árbitros.

Adele Fornarino venceu Sophia Cassela por decisão dos árbitros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *