Mundial Nogi da IBJJF 2021 – Pedro Marinho vence Cyborg

Mundial Nogi da IBJJF 2021 – Pedro Marinho vence Cyborg

Confira quem foram os destaques adulto no campeonato Mundial nogi da IBJJF 2021.

No Peso Galo o Ousado Estevan Giant Slayer Garcia da Zrteam finalizou Roiter Junior com um mata leão pra ficar com a sua primeira dourada na faixa preta.

No peso pluma Bebeto Oliveira da equipe GFteam vence o seu primeiro mundial na faixa preta contra o durissimo Paulo myao da Cicero Costha, na decisão dos Juizes.

No Peso Pena Diego Pato da Cicero Costha, vence o seu primeiro mundial na faixa preta em cima do duro Gabriel Sousa da ZRteam nas vantagens, após empatarem nos pontos, Diego e Gabriel são adversários antigos, onde já se enfrentaram algumas vezes, sempre é uma guerra quando eles se enfrentam, luta bem movimentada lutando sempre pra frente.

O Americano Gianni Grippo da Alliance, vence o peso leve após finalizar Lucas Silva da Graciebarra em um justo Katagatame, e se torna Bi campeão mundial nogi.

Hugo Marques vence o peso Médio e seu segundo mundial nogi na faixa preta, após uma guerra contra Dante Leon, Hugo estava perdendo a luta, mais quem conhece ele sabe que luta com muita vontade com o coração, e supera Dante nas vantagens pra ficar com o titulo.

Jeferson Guaresi garante o ouro no peso Meio Pesado após um duro confronto contra Pedro Rocha, luta foi decidida por 2 pontos e Guaresi  conquista o seu primeiro mundial nogi na faixa preta.

Pedro Marinho da equipe Graciebarra, conquista o seu primeiro mundial na faixa preta na categoria Pesado, após uma luta durissima contra o duro Wagner Rocha da equipe Fightsports, luta foi decida nos pontos por 4 x 2. Marinho com seu jiujitsu agressivo buscando sempre a finalização com seus botes de guilhotinas, Machado avança também pra final do absoluto contra a lenda Cyborg, vai ser uma guerra!

A Lenda Roberto Cyborg trava mais uma guerra contra o sinistro Victor Hugo em mais uma final de mundial nogi, dessa vez na categoria pesadissimo, Cyborg pega as costas e faz 4 x 0 em Victor pra colecionar mais um titulo mundial adulto em sua coleção na faixa preta. Cyborg ainda está na final do absoluto contra o brabo Pedro Marinho, podem ter certeza que essa luta vai sair faisca, agressividade e coração não vai faltar em busca do tão sonhado titulo mundial nogi absoluto 2021.

O grande destaque nas faixas coloridas foi Jansen gomes conhecido como nenego da equipe Checkmat, deu um show de jiujitsu, com suas quedas e passagens em dia, lutou pra cima com muita agressividade em todas as suas lutas, tanto na categoria como no absoluto, Nenego levou mais duas douradas pra casa, vencendo o seu peso e absoluto do mundial nogi, com certeza ele é um dos favoritos pra ser campeão peso e absoluto mundial com kimono em dezembro na faixa marrom.

Pedro Marinho vence o absoluto em cima do Cyborg e se torna campeão peso e absoluto no mundial nogi 2021. após uma luta durissima, uma verdadeira guerra do começo ao fim, luta foi decidida na decisão dos juizes, respeito máximo a esses dois atletas que deram tudo deles ali dentro. Marinho leva duas douradas pra casa em seu primeiro mundial na faixa preta.

Destaques feminino no mundial nogi 2021 IBJJF.

A durissima Mayssa Bastos faz 9 x 0 em sua final contra Sofia Amarante e garante o titulo no peso pluma. 

Talita Alencar Vence o peso Pena contra  Gabrielle McComb nos pontos após duro combate, e conquista o seu terceiro titulo mundial na faixa preta. 

No peso Leve a durissima Irlandesa Ffion Davies Venceu Hanna Sharp nos pontos e conquista seu titulo mundial. 

Raquel Canuto e Nathalie Ribeiro fecham o peso Médio para equipe Checkmat. 

Elisabeth Clay Venceu Bridget Mceliece e ficou com o ouro no meio pesado, a braba Elisabeth também está na final do absoluto contra Rafaela Guedes, certeza que vai ser um lutão!

Rafaela Guedes Vence a categoria pesado contra Maria Malyjasiak em uma luta disputada, o titulo foi decidido na decisão dos juizes, garantindo o ouro pra Rafaela, a sinistra também está na final do absoluto, esse combate vai pegar fogo contra Elisabeth.

Mayara custódio venceu Alison Tremblay nos pontos e conquistou o titulo mundial na categoria superpesado.

 A Rainha Mundial absoluta tem nome Rafaela Guedes da equipe Atos JiuJitsu. Rafaela superou a campeã da categoria meio pesado Elisabeth Cley por 7 x 0 pra ficar com as duas medalhas de ouro no mundial nogi 2021. Rafaela mostrou bastante coração na competição, teve uma luta em que ela estava preste a ser finalizada com um armlock encaixadissimo, ela foi lá conseguiu defender e passar a guarda de sua adversária garantindo a vitória, Rafaela marcou o seu nome na história da IBJJF.

Titulo campeã por equipes no mundial nogi 2021 IBJJF.

Adulto: 

1 – Checkmat 

2 – GFteam 

3 – Alliance 

Adulto Feminino: 

1 – Checkmat 

2 – Atos Jiu Jitsu 

3 – Brazilian Top Team 

Masters: 

1 – Gracie Barra

2 – Checkmat 

3 – Alliance 

Juvenil: 

1 – Alliance 

2 – Soul Fighters 

3 – Gracie Barra

Compartilhe:

Notícias

WHO IS NUMBER ONE

5 GPS sem kimono, com crias de alto nível lutando, por exemplo: Mikey Musumeci, Kaynan Duarte,

Produtos