Um evento com 11 lutas, 3 femininas e 8 masculinas, três finalizações e algumas lutas foram decididas pelos juízes que trouxeram polêmicas na noite do dia 26 de junho!
O primeiro vencedor foi o Matheus Spirandeli com uma reviravolta no final da luta, pegou as costas de Henrique Ceconi e ganhou de 6 pontos a dois.
A primeira luta feminina foi uma luta bem movimentada e faltando 2 minutos e 30 segundos Dyná Sena pega as costas de Ershiley e finaliza com um estrangulamento.
Na terceira luta da noite Dimitrius Souza ganha de Rudson por uma vantagem, em uma luta bem equilibrada.
Lucas Gualberto, finalista do primeiro reality show de jiu-jítsu, ganhou a luta por decisão dos juízes, ele não conseguiu passar a guarda de Natan Chueng, porém foi predominante e se tornou o the new star!
Izadora Cristina se consagrou a campeã do The new star, primeiro reality show de jiu-jitsu da história, vencendo Ingridd Alves por pontuação (4×2). Foi uma luta bem estratégica e com a posição 50/50 predominante!
Tainan Dalpra em sua primeira luta como faixa preta no Brasil, deu um show de jiu-jítsu e finalizou Athos com um estrangulamento.
Erberth Santos vence por decisão dos juízes sua luta com Gutemberg Pereira, e essa foi uma das lutas que gerou polêmica na internet.
Após uma luta equilibrada Michael Langhi conseguiu uma vantagem sobre Claudio Caloquinha venceu o combate!
Yuri Simões ganhou de Aly por decisão dos juízes, uma das lutas nogi com movimentação porém sem vantagens ou pontuação.
Lucas Hulk vence a sua luta que foi bem parelha, o mais inusitado foi no final, que o juiz acabou deixando o tempo passar e Matheus Diniz “King Kong” estrangula Hulk e ele acaba apagando. A luta revisada no VAR e Hulk levou a vitória!
Na luta ultima Felipe Pena defendeu seu cinturão da melhor forma! No começo da luta Patrick Gaudio surpreendeu puxando para a guarda e raspando, porém preguiça conseguiu reverter o jogo, ligou o motor, montou, pegou as costas e estrangulou Gaudio.
Os vencedores da melhor luta que levaram um bônus de 10.000 reais foram Matheus Spirandeli e Henrique Ceconi e além deles, Tainan Dalpra levou o bônus por ter feito a melhor finalização da noite.
oto: reprodução do instagram @bjjstarsoficial)
E esse foi o resumo da noite cheia de emoções!