Nos dias 5 e 6 de junho de 2021 foi realizado o campeonato AJP Brusque, cheio de emoções e várias premiações, além de pontos no ranking.
Um dos destaques do campeonato foi o faixa preta de 20 anos Meyran Alves que finalizou o veterano Hiago George na final. Meyran mostrou um jiu-jítsu de muita técnica e velocidade. Vencedor da categoria até 62kg.
Outro atleta que representou ganhando a categoria e o absoluto leve foi o Fabricio Andrey, também da nova geração com apenas 21 anos venceu de várias feras do jiu-jítsu e ganhou nada mais nada menos que 40 mil reais, por conta do absoluto.
No absoluto masculino pesado faixa preta, o campeão foi Patrick Gaudio, que também levou 40 mil reais… será que ele vai voltar para a casa feliz?
Após 4 lutas, finalizando as quartas e as outras por pontuação, Yatan Bueno se consagrou campeão da categoria até 120kg.
Ouro duplo para os irmãos Munis!
Erich Munis foi o campeão da categoria adulto preta até 94kg, ganhando as 4 lutas por pontuação.
Alex Munis, após 5 lutas, duas finalizações e três por pontuação foi o campeão da categoria até 85kg.
Lucas Gualberto, após 6 lutas ganhando por pontuação, se tornou o campeã da categoria até 77kg.
Oziel Carvalho, após 3 lutas vencendo por pontuação se consagrou o campeão da categoria até 56kg.
Nas finais da categoria adulto feminina faixa preta, tivemos várias emoções!
Uma delas foi a vitória da Anna Rodrigues, que fez um luta muito parelha com a adversário Gabriela Fechter. No final, após o golden score ter empatado, houve uma desclassificação disciplinar e Anna Rodrigues se tornou campeã da categoria até 55kg.
Na categoria feminina até 70kg, Thamara Ferreira se tornou campeã após vencer Izadora Silva, que também foi desclassificada, porém por conta de um movimento considerado proibido na regra do campeonato. Os juízes checaram o VAR para tomar a decisão!
Yara Soares ganha de Gabrieli Pessanha na final, as duas lutam geralmente na categoria até 95kg e já se encontraram várias vezes no tatame! Yara ganhou por pontuação, 4×2.
Bia Mesquita multicampeã foi a vencedora da categoria até 62kg contra a atleta faixa marrom da nova geração Júlia Alves, ambas tiveram uma ótima performance. No final, Bia consegue uma vantagem no golden score e vence a luta.
Brenda Larissa, após ganhar o World pro, se consagrou novamente campeã da categoria até 49kg adulto faixa preta.
Todas as lutas e resultados se encontram no site e YouTube da AJP, curtiu?